> >
Motorista bate em carros e destrói fachada de prédio em Vitória

Motorista bate em carros e destrói fachada de prédio em Vitória

Acidente ocorreu em Jardim da Penha; segundo a polícia, motorista foi reprovado no teste do bafômetro e encaminhado à delegacia

Publicado em 29 de outubro de 2018 às 21:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução | Vídeo)

Um motorista perdeu o controle da direção, atingiu sete veículos estacionados e destruiu a portaria de um condomínio em Jardim da Penha, Vitória, na manhã desta segunda-feira (29). Com a colisão, até o portão de alumínio foi arrancado, além da destruição de parte da fachada do conjunto residencial. 

Segundo informações da Guarda Municipal de Vitória, o condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital particular.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste de etilômetro, que indica a presença e álcool no ambiente. O resultado deu positivo para o consumo de álcool. Após atendimento médico, o condutor foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais