> >
Motorista perde controle de veículo e cai dentro de valeta na BR 262

Motorista perde controle de veículo e cai dentro de valeta na BR 262

O homem não se feriu e disse que a chuva fina pode ter causado o acidente

Publicado em 5 de outubro de 2018 às 10:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O carro foi parar dentro da valeta. (Fábio Linhares)

Um motorista perdeu o controle da direção do carro, rodou na pista e caiu dentro de uma valeta lateral no Km 47 na BR 262 em Marechal Floriano, região Serrana do Estado. O operador de convés Levinks Teixeira seguia para a festa de aniversário do filho em Afonso Cláudio e não teve nenhum arranhão. "É o 'mêsversário' do meu filho, de dois meses", declarou. 

O motorista contou que passou o radar e, logo depois, na curva, acabou perdendo o controle. "Fui ganhando velocidade e não consegui chegar nem a 80 km/h. Na curva estava caindo uma garoazinha. Devo ter passado em cima de óleo ou algo assim e o carro veio parar aqui. Falaram que de vez em quando acontece isso aqui", declarou.  

"LIVRAMENTO"

Levinks acredita que tenha tido um livramento e que algo poderia ter sido pior. "Isso aqui (o carro) é bem material, a gente conserta e continuamos em frente. Importante para mim agora é estar perto do meu filho. Isso aqui foi um livramento", finalizou. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Fábio Linhares, da TV Gazeta  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais