> >
Padre é assaltado e tem carro roubado a caminho de missa em Pinheiros

Padre é assaltado e tem carro roubado a caminho de missa em Pinheiros

O veículo não foi recuperado e os suspeitos não foram localizados

Publicado em 28 de outubro de 2018 às 19:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paróquia São João Evangelista de Pinheiros. (Divulgação)

Um padre foi assaltado por dois criminosos na manhã deste domingo (28), em Pinheiros, região Norte do Estado. O religioso seguia para celebrar uma missa quando foi rendido pelos assaltantes. Um dos suspeitos estava armado.

Em um comunicado oficial em sua página no Facebook, a Paróquia São João Evangelista, localizada no Centro do município, informou que o padre Lucivan havia sido assaltado e que o carro e pertences foram levados. “O veículo é um Ford Ka branco, placas PPK 3451, caso alguém tenha alguma notícia pedimos que comunique imediatamente à polícia”, diz o comunicado. Ainda segundo a publicação, o pároco está bem e a programação pastoral do dia continua normalmente.

De acordo com a Polícia Militar, o religioso saía de casa pela manhã quando ele foi abordado por dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o celular e o automóvel do padre. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento ninguém foi detido. A PM destacou que as equipes do setor continuam alertas no intuito de localizar os criminosos.

Já a Polícia Civil informou que, até o momento, a ocorrência não foi registrada na Delegacia Regional de São Mateus. “O veículo ainda não foi recuperado e os suspeitos, até o momento, não foram localizados”, ressaltou, em nota.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais