> >
Polícia investiga suspensão de multas no Detran

Polícia investiga suspensão de multas no Detran

Suposto funcionário faria o cancelamento mediante a pagamento de valores ilegais

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 01:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Pixabay)

A polícia investiga a venda de suspensão de multas dentro do Detran do Espírito Santo. Além desse crime, um suposto funcionário é investigado por facilitar a emissão de carteiras de habilitação (CNHs) e vender ilegalmente carros que iriam para leilão.

O G1 teve acesso a uma troca de mensagens no WhatsApp que aponta para a fraude investigada. Na conversa, o suspeito diz ter acesso ao sistema de cancelamento de multas do Detran. Ele oferece os serviços por valores abaixo do que é encontrado no mercado.

A Polícia Civil confirmou que o golpe vem sendo investigado no Estado após o recebimento da denúncia e informou que é importante que pessoas que têm informações sobre o caso procurem a delegacia para ajudar nas investigações ou denunciem anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

Procurado pelo G1, o Detran-ES disse que “o caso está sob investigação da Polícia Civil e que vai colaborar com o que for solicitado.”

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais