> >
Serra registra maior índice de chuva nesta madrugada no ES

Serra registra maior índice de chuva nesta madrugada no ES

No decorrer desta semana, a previsão é de que o ar seco e quente ganhe força sobre o Espírito Santo

Publicado em 8 de outubro de 2018 às 18:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tempo chuvoso. ( Vitor Jubini - GZ)

A madrugada desta segunda-feira (8) foi de chuva forte na Grande Vitória mas, de acordo com a Defesa Civil do Espírito Santo, apesar de expressivo, o acumulado de água não gerou transtornos, e nenhuma ocorrência foi registrada no órgão.

Entre os municípios do Espírito Santo, o que registrou o maior índice de chuva foi a Serra, com 48,45 milímetros em 24 horas. Em seguida, Vitória registrou 39,21 milímetros, Vila Velha com 26,39 milímetros e, por último, Guarapari, com 21,23 milímetros. Os demais municípios ficaram abaixo de 15 milímetros. 

VEJA COMO FUNCIONA A MEDIÇÃO

SEMANA DE AR SECO E QUENTE

No decorrer desta semana, a previsão é de que o ar seco e quente ganhe força sobre o Espírito Santo. Segundo o instituto Climatempo, nesta segunda-feira (8) ainda pode chover de forma fraca e moderada em algumas áreas do Vale do Rio Doce e do Espírito Santo, inclusive sobre Vitória, mas o sol deve aparecer também.

Este vídeo pode te interessar

Já a partir desta terça-feira (9), esta massa de ar seco deve avançar mais ainda sobre o Sudeste e, com isso, o tempo deve ficar firme, com predomínio de sol e sem chuva sobre o Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais