> >
Veja a previsão do tempo no ES para o 1º turno das Eleições 2018

Veja a previsão do tempo no ES para o 1º turno das Eleições 2018

Segundo o site Climatempo, no sábado (6) e no domingo (7) a previsão é de sol e calor em quase todo o Sudeste do Brasil

Publicado em 2 de outubro de 2018 às 20:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Urna eletrônica. (Justiça Eleitoral | Divulgação)

Final de semana agitado e decisivo, capixabas vão escolher deputado federal, deputado estadual, dois senadores, governador e presidente do Brasil no próximo domingo (7). Pensando neste dia atípico, o site Climatempo informou sobre como vai estar o tempo no Espírito Santo nos dias 6 e 7 de outubro.

Segundo o instituto, é certo que não vai ter chuva! No sábado (6), o sol aparecerá forte e vai fazer calor em quase todo o Sudeste do país. Todo leste e sul de São Paulo, a Zona da Mata Mineira, os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo terão muita nebulosidade e temperatura amena.

Este vídeo pode te interessar

Já no domingo (7), o ar deve ficar mais seco em grande parte da Região. O sol vai voltar forte e predominar em todo o Estado do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e na maioria das áreas de Minas Gerais. O site afirmou, ainda, que os eleitores das regiões metropolitanas de Vitória, Rio de Janeiro e Belo Horizonte não terão problemas com a chuva. O tempo fica seco e faz calor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais