> >
Veterinário mata cunhado por causa de disputa de terra em Santa Maria

Veterinário mata cunhado por causa de disputa de terra em Santa Maria

Segundo a Polícia Militar, a disputa de terras na família não é nova e várias ocorrências de ameaças já foram registradas na delegacia

Publicado em 3 de outubro de 2018 às 17:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O médico veterinário José Robilso Cândido é acusado de matar o cunhado, Darly Stuhr. Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (03). (Montagem | Gazeta Online)

Um veterinário matou o cunhado em Santa Maria de Jetibá em uma briga por causa de disputa de terras. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (03). Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, José Robilso Cândido efetuou vários disparos contra o agricultor Darly Stuhr, que morreu no local. As idades dos dois cunhados não foi informada. 

Segundo a Polícia Militar, a disputa de terras na família não é nova e várias ocorrências de ameaças já foram registradas na delegacia. José Robilso é casado com a irmã de Darly. Após um terceiro irmão da família morrer há três anos, o veterinário briga com o cunhado para saber de quem será a parte da herança quando os sogros - ainda vivos e de idade - não estiverem mais vivos.

A fazenda fica na região de São Luís, na estrada para o Horto Municipal, em Santa Maria, onde há produção de café, pepinos e peixes. Depois de várias discussões, José Robilso teria chegado armado e disparou contra Darly na região onde ficam as terras.

Logo depois do assassinato, o veterinário fugiu e até agora não foi encontrado pela Polícia Militar - que continua fazendo as buscas. O crime aconteceu por volta de 10 horas e a ocorrência ainda está andamento, já que a perícia ainda estava a caminho do local por volta das 14 horas.

Este vídeo pode te interessar

Veterinário mata cunhado por causa de disputa de terras em Santa Maria

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais