> >
Vídeos: capixabas comemoram vitória de Bolsonaro

Vídeos: capixabas comemoram vitória de Bolsonaro

Na Praia do Canto, em Vitória, e Itaparica, Vila Velha, moradores soltavam fogos de artifícios e gritavam o nome de Bolsonaro

Publicado em 29 de outubro de 2018 às 00:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Eleitores do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), no Espírito Santo, comemoram a vitória do candidato, na noite deste domingo (28).

Na Praia do Canto, em Vitória, e Itaparica, Vila Velha, moradores soltaram fogos de artifícios e gritaram o nome de Bolsonaro dos prédios. As ruas da cidade canela-verde foram tomadas por manifestantes e muitos motoristas realizaram um buzinaço pela Rodovia do Sol.

Em Cachoeiro de Itapemirim, eleitores lotaram as ruas para comemorar a eleição do novo presidente.

VÍDEO

NA PRAÇA DO PAPA

 

BOLSONARO TEM 63% DOS VOTOS E VENCE DISPUTA NO ES

Com 100% das urnas apuradas no Estado, Bolsonaro foi o preferido dos eleitores e venceu a disputa com 63,06% dos votos válidos dos capixabas, segundo apuração do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES).

Este vídeo pode te interessar

Já Fernando Haddad, do PT, ficou com 36,94% dos votos dos eleitores do Estado. Os votos brancos foram 2,37%. Os nulos foram 4,71%. O comparecimento foi de 79,09% do eleitorado do Espírito Santo. E a abstenção foi de 20,91%.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais