> >
Acidente entre caminhões e carro deixa feridos na BR 262

Acidente entre caminhões e carro deixa feridos na BR 262

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas ficou presa às ferragens

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (23). Dois caminhões e um veículo de passeio colidiram no quilômetro 56 da BR 262, na altura do Trevo de Paraju, em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente ocorreu por volta de 9h35 da manhã.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas ficou presa às ferragens. O veículo de passeio ficou completamente destruído. O caminhão que transportava eucalipto tombou e alguns troncos de madeira ficaram caídos na pista. O outro caminhão transportava adubo.

A PRF informou que o Corpo de Bombeiros está prestando socorro as vítimas. Uma equipe da PRF também está no local. A Polícia Militar informou que o Harpia foi acionado para auxiliar na operação de resgate.

Acidente entre caminhões e carro deixa feridos na BR 262

O motorista de um dos caminhões foi socorrido, em estado grave, pelo helicóptero e foi encaminhado para o Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra, e o condutor do veículo de passeio também está sendo socorrido pelo Harpia para o mesmo hospital. A carona do carro foi socorrida pelo corpo de bombeiro e o motorista do outro caminhão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Campinho, também em Domingos Martins.

Devido ao acidente, o trânsito está interditado na BR 262.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais