> >
Carros invadem ciclovia para evitar avenida alagada em Vila Velha

Carros invadem ciclovia para evitar avenida alagada em Vila Velha

A situação aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) na orla de Itapoã, em Vila Velha. Motoristas registraram o momento curioso

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carros passam por ciclovia para evitar pista alagada em Itapuã, Vila Velha. (Reprodução Twitter/Ariel Gracelli)

Um vídeo enviado por um internauta do Gazeta Online registrou o momento curioso em que vários motoristas precisam passar pela ciclovia para evitarem a Avenida Gil Veloso, em Itapuã, Vila Velha, que ficou alagada por volta das 15h desta quinta-feira (8).

No momento, o vídeo mostra que, mesmo com poucas horas de chuva, no cruzamento da Avenida Gil Veloso com a Avenida Jair de Andrade, a água já estava acumulada e os motoristas optaram por passar pela ciclovia.

O estudante Ariel Graceli afirma que os veículos que invadiram a pista das bicicletas estavam em velocidade baixa e com o pisca alerta ligado.

"Eu, por exemplo, estava a 10 km/h e com o pisca-alerta ligado, a ciclovia estava vazia e, se fosse para passar no cruzamento o carro certamente morreria com entrada da água no cano da descarga", afirma.

VEJA O VÍDEO

 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais