> >
Ciclista morre após ser atingido por carro em Vila Velha

Ciclista morre após ser atingido por carro em Vila Velha

De acordo com a Guarda Municipal, o trânsito está interditado no cruzamento da Rua Professor Augusto Ruschi

Publicado em 30 de novembro de 2018 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ciclista morre ao ser atingido por carro enquanto atravessava a Avenida José Júlio de Sousa, em Itaparica. (Divulgação/Guarda Municipal)

Um ciclista morreu após ser atingido por um carro ao atravessar de bicicleta a Avenida José Júlio de Sousa, em Itaparica, Vila Velha, na altura da Rua Professor Augusto Ruschi, no sentido Itapuã.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o ciclista, identificado como José Maria Barcelos, de 55 anos, chegou a ser atendido por socorristas do Samu, que tentaram reanimá-lo, mas o homem morreu no local.

A Guarda informa, ainda, que o veículo que atingiu a vítima seguia no sentido Itapuã e que o Batalhão de Trânsito está dando continuidade à ocorrência. O cruzamento da Rua Professor Augusto Ruschi com a rodovia foi interditado.

Testemunhas informaram à reportagem que o ciclista atravessava na faixa de pedestres quando tudo aconteceu, mas a informação não foi confirmada pela Guarda de Vila Velha. A condutora do carro foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi ouvida e liberada. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

A mulher realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. 

Este vídeo pode te interessar

Ciclista morre após ser atingido por carro em Vila Velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais