Notícia

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente na BR 101, em Anchieta

Logo após ao acidente, a pista chegou a ficar parcialmente interditada, mas por volta de 7h os veículos foram movidos para o acostamento e o tráfego voltou a fluir normalmente

Acidente aconteceu na BR 101, em Anchieta
Acidente aconteceu na BR 101, em Anchieta
Foto: Reprodução/Google Maps

Cinco pessoas ficaram feridas após três veículos de passeio colidirem na altura no quilômetro 365 da BR 101, na zona rural de Anchieta, no Sul do Estado, na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que aconteceu por volta de 6h, envolveu um Nissan Kicks, um Chevrolet Spin e um Fiat Siena. As vítimas tiveram ferimentos de leve a médio grau de intensidade.

especial

Segundo a Eco 101, quatro pessoas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. 

De acordo com a Eco101, para o atendimento da ocorrência foram acionadas equipes guincho e viatura de inspeção, além de uma ambulância para socorro das vítimas. A PRF e Corpo de Bombeiros também foram ao local para apoio e registro da ocorrência.

Logo após o acidente, a pista chegou a ficar parcialmente interditada no sentido Sul, e o tráfego seguiu por desvio. Por volta de 7h os veículos foram movidos para o acostamento e o tráfego voltou a fluir normalmente. A pista foi totalmente liberada por volta das 7h10.

 

 

 

Ver comentários