> >
Fundão é a cidade do ES em que mais choveu nas últimas 24h

Fundão é a cidade do ES em que mais choveu nas últimas 24h

Na Grande Vitória, Cariacica é a cidade em que mais choveu

Publicado em 11 de novembro de 2018 às 00:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O bairro Flor de Piranema 3 fica em Cariacica, cidade da Grande Vitória em que mais choveu nas últimas 24h. (Internauta/Gazeta Online)

De Norte a Sul, o acumulado das chuvas no Espírito Santo já deixa centenas de pessoas desabrigadas ou desalojadas. Mas não é à toa: só nas últimas 24h, as cidades capixabas registraram milímetros de água acima do que é considerado habitual. Só em Fundão, cidade em que mais choveu nesse período, foram registrados 99,23 mm, segundo monitoramento da Defesa Civil estadual.

Apesar do volume alto, de acordo com o órgão, Fundão não registra nenhum desabrigado ou desalojado e também não sofreu quaisquer ocorrências. A segunda cidade do Estado em que mais choveu é Cariacica, com 83,85 mm, em seguida está Santa Maria de Jetibá, com 67,62 mm e Ibiraçu, com 66,3 mm.

Na prática, Vila Velha é considerado o município capixaba mais afetado pelas chuvas. No entanto, registrou um volume de água abaixo de 30 mm nas últimas 24h.

Em Vitória, o volume de chuva também ficou abaixo dos 30 mm. Já na Serra, a contagem atingiu 46,7 mm. Da Grande Vitória, Cariacica foi a cidade em que mais choveu.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais