> >
Grave acidente deixa quatro feridos em Afonso Cláudio

Grave acidente deixa quatro feridos em Afonso Cláudio

Com o impacto das batidas, o condutor de um dos veículos foi arremessado para fora do carro

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Quatro pessoas ficaram feridas após três veículos de passeio colidirem no município de Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (5). O acidente aconteceu na rodovia ES-165, próximo ao distrito de Barcelos.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), a colisão envolveu um Chevrolet Corsa, um Honda Civic e uma Fiat Strada. Segundo informações de populares, o Corsa invadiu a contramão, no sentido Venda Nova do Imigrante x Afonso Cláudio, e bateu no Civic. Em seguida, o Corsa rodou na pista e colidiu com a Strada. Os três veículos ficaram com a frente destruída.

Com o impacto das batidas, o condutor do Corsa foi arremessado para fora do veículo e ficou ferido. O condutor do Civic, que é policial militar, e a carona também tiveram ferimentos. O motorista da Strada relatou sentir dores.

Uma equipe dos bombeiros realizou, junto com o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), os primeiros trabalhos para estabilizar e entubar o condutor do Corsa, que foi encaminhado para tratamento médico em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Já o militar estava consciente e sem risco de morte. Ele foi resgatado e levado para um hospital no município de Vila Velha. As demais vítimas, também sem risco de morte, foram conduzidas pela equipe dos bombeiros para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais