> >
Hospital de Cobilândia não tem previsão de reabertura em Vila Velha

Hospital de Cobilândia não tem previsão de reabertura em Vila Velha

Os atendimentos de urgência e emergência estão sendo transferidos para o PA da Glória e os procedimentos obstétricos para o Himaba

Publicado em 11 de novembro de 2018 às 20:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital e PA de Cobilândia sem previsão de reabertura em Vila Velha. (Divulgação/Prefeitura de Vila Velha)

O Hospital Maternidade e o Pronto-Atendimento de Cobilândia ainda não têm data para serem reabertos em Vila Velha. Devido as fortes chuvas dos últimos dias, as unidades vão precisar passar por um processo de limpeza e desinfecção das instalações.

Os atendimentos de urgência e emergência estão sendo transferidos desde a sexta-feira (9) para o Pronto Atendimento da Glória e as demandas de procedimentos obstétricos para o Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), no bairro Soteco.

Segundo a Prefeitura de Vila Velha, na manhã desta segunda (12), as subsecretarias de Atenção Primária e de Atenção Especializada farão um balanço sobre a normalização do funcionamento de outros setores como o Centro Municipal de Atenção Secundária (Cemas), Caps infantojuvenil e Álcool e Drogas, além das unidades de saúde também afetados pelas fortes chuvas. As consultas e exames agendados serão remarcados pelas equipes.

Este vídeo pode te interessar

Hospital de Cobilândia não tem previsão de reabertura em Vila Velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais