> >
Incêndio destrói cozinha de hamburgueria em Soteco

Incêndio destrói cozinha de hamburgueria em Soteco

Funcionários e vizinhos se reuniram para apagar as chamas, que tomaram conta do estabelecimento

Publicado em 15 de novembro de 2018 às 01:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hamburgueria pega fogo em Soteco. (Facebook | @RicksBurger)

Um incêndio destruiu a cozinha de uma hamburgueria no bairro Soteco, em Vila Velha. O fogo teve início na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 17h45. Funcionários e vizinhos se reuniram para apagar as chamas, que tomaram conta do estabelecimento.

O diretor de marketing do Rick's Burguer, Wallace Aranha, informou que um vazamento de gás em um dos equipamentos deu início ao fogo, que se alastrou para a coifa e tubulação. "Chegamos a acionar o Corpo de Bombeiros, mas vizinhos e funcionários conseguiram conter as chamas, antes que tivesse mais danos".

Hamburgueria pega fogo em Soteco. (Facebook | @RicksBurger)

As chamas destruíram o sistema elétrico, o estoque de produtos e até o ar-condicionado ficou derretido. Wallace estima que o prejuízo chegue a R$ 100 mil. O proprietário da loja, Henrique Cesar Hellmeister, fez um post na página do Facebook do estabelecimento e relembrou a trajetória da hamburgueria.

"A loja tem seguro, mas teremos que fechá-la por algumas semanas. Vamos precisar trocar os equipamentos, como as coifas e os exaustores. Mas, se tudo der certo, como acreditamos, vamos abrir a loja no dia 23 de novembro", afirmou Wallace.

CARINHO DOS CLIENTES

Este vídeo pode te interessar

A demonstração de carinho por parte dos clientes tem dado força à equipe. "Não estamos dando conta da quantidade de mensagens recebidas com oferta de ajuda de todas as formas, até para pintar a loja. Nosso clientes são parte da nossa família, da nossa história", conta Wallace.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais