> >
Motorista morre em acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Motorista morre em acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão e foram transferidas para um hospital; a colisão aconteceu na altura de Marechal Floriano na manhã desta terça (6)

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 00:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (7). (Roberly Pereira / Montanhas Capixabas)

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e uma carreta que aconteceu na manhã desta terça-feira (6) na BR 262, em Alto Santa Maria, na altura de Marechal Floriano. As informações foram publicadas no site Montanhas Capixabas.

A vítima conduzia o caminhão Mercedes Benz que, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES), derrapou, invadiu a pista contrária e colidiu com a parte frontal da carreta que trafegava pela direita com destino à Região Serrana. O veículo estava carregado de ferragens de cerros destruídos e a carreta estava vazia. O motorista Isack de Almeida Pereira, de 45 anos, morreu na hora.

A PRF-ES informou, ainda, que as outras duas pessoas que ficaram feridas na colisão, foram transferidas para um hospital.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais