> >
Obra do muro de arrimo em Meaípe deve começar em 15 dias

Obra do muro de arrimo em Meaípe deve começar em 15 dias

Prefeitura divulgou empresa vencedora da licitação da obra

Publicado em 25 de novembro de 2018 às 21:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praia de Meaípe, em Guarapari, após as chuvas do dia 20 de outubro. (Gabrielle Manganelli | TV Gazeta)

A obra de um novo muro de arrimo, na orla da Praia de Meaípe, em Guarapari, deve começar em 15 dias. A prefeitura do município publicou no Diário Oficial da última quinta-feira (22), a empresa vencedora da licitação da obra.

A JM Transporte de Cargas e Comercio LTDA fará todo o serviço pelo valor de R$ 126 mil. Segundo o site Portal 27, o processo já está em análise na Procuradoria Geral do Município, para depois ser homologado e aí então ser dada a ordem de serviço.

A orla de Meaípe já vinha sofrendo com a maré alta e a erosão. Porém, no último dia 20 de outubro, a situação piorou. Com os fortes ventos e chuva, parte do muro de arrimo caiu, juntamente com árvores.

Este vídeo pode te interessar

Essa parte do muro que será reconstruída é antiga e o trecho destruído não possuía uma base sólida resistente aos impactos das marés. Ela não foi a contemplada com as obras do ano passado, quando a prefeitura construiu um muro na parte Central da praia. A nova construção seguirá as mesmas técnicas de engenharia empregadas no primeiro trecho de 400 metros que, segundo a prefeitura, se mantém firme.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais