> >
PAC: chegou a hora de avaliar o Padrão de Atendimento Capixaba

PAC: chegou a hora de avaliar o Padrão de Atendimento Capixaba

Bem ou mal atendido? Cara feia? Conte as situações que você já passou no comércio ou ao contratar serviços no ES

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 19:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Nas mesas de bar, no comércio de rua, em shoppings ou ao contratar um profissional para executar um serviço, não faltam relatos sobre a baixa qualidade do atendimento ao cliente. Mas será que essa é uma característica realmente forte do mercado no Espírito Santo?

É exatamente isso que queremos saber. E para isso, precisamos da sua ajuda para avaliar o tão comentado PAC - Padrão de Atendimento Capixaba.

Você pode nos ajudar respondendo a esse pequeno formulário que preparamos. É bem rápido. Se você já tiver passado por alguma situação de baixa qualidade do atendimento, vale escrever um pequeno relato. Será bastante útil.

A partir daí, pretendemos descobrir qual a qualidade do atendimento ao consumidor em nosso Estado. Se você está na bronca com alguma situação de mau atendimento, essa é a hora de desabafar!

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais