Nas mesas de bar, no comércio de rua, em shoppings ou ao contratar um profissional para executar um serviço, não faltam relatos sobre a baixa qualidade do atendimento ao cliente. Mas será que essa é uma característica realmente forte do mercado no Espírito Santo?
É exatamente isso que queremos saber. E para isso, precisamos da sua ajuda para avaliar o tão comentado PAC - Padrão de Atendimento Capixaba.
Você pode nos ajudar respondendo a esse pequeno formulário que preparamos. É bem rápido. Se você já tiver passado por alguma situação de baixa qualidade do atendimento, vale escrever um pequeno relato. Será bastante útil.
A partir daí, pretendemos descobrir qual a qualidade do atendimento ao consumidor em nosso Estado. Se você está na bronca com alguma situação de mau atendimento, essa é a hora de desabafar!
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta