> >
Pedra desliza de barranco, atinge empresa e fere duas pessoas no ES

Pedra desliza de barranco, atinge empresa e fere duas pessoas no ES

Um galpão, que fica na Serra do Anil, na Rodovia do Contorno, foi atingido; as vítimas foram resgatadas e não apresentaram nenhuma lesão grave

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 22:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), na localidade de Serra do Anil, em Cariacica. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas ficaram feridas após uma pedra grande rolar de um barranco e cair dentro de um galpão de uma empresa em Serra do Anil, na Rodovia do Contorno, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (8). O acidente aconteceu por conta da forte chuva que atinge a Grande Vitória.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de resgate foi até o local. As vítimas foram resgatadas e não apresentaram nenhuma lesão grave. A Defesa Civil Municipal também foi acionada para atender a ocorrência.

A corporação declarou que o Espírito Santo está em estado de alerta devido à quantidade de avisos de mau tempo emitidos pelos institutos de meteorologia.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais