> >
Tempo fica instável durante toda a semana no Espírito Santo

Tempo fica instável durante toda a semana no Espírito Santo

O Climatempo afirma que o sol deve aparecer entre nuvens e pode haver pancadas de chuva a qualquer momento do dia pelo menos até a próxima quarta-feira (28)

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 16:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tempo nublado na Grande Vitória. (Marcelo Prest)

Mais uma semana de tempo instável no Espírito Santo. O Climatempo informa que já nesta segunda-feira (26) a circulação do vento em vários níveis da atmosfera colabora para formações de nuvens carregadas e pode chover a qualquer momento. A previsão é de que o tempo permaneça assim pelo menos até a próxima quarta-feira (28).

Não serão dias completamente fechados porque ocorrem alguns períodos de sol, mas a temperatura deve se manter amena. Na terça-feira (27), áreas de instabilidade continuam atuando sobre o Espírito Santo, mas com fraca intensidade.

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade a qualquer hora, várias vezes ao dia. A máxima esperada para Vitória é de 28°C e a mínima pode ser de 22°C.

Na quarta-feira (28), as áreas de instabilidade enfraquecem, mas a umidade continua alta na Grande Vitória com muitas nuvens e sem chuva. A temperatura pode chegar a 28°C e a mínima deve ser de 21°C.

CHUVAS NO RJ

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro não devem chegar ao Espírito Santo. Para quem está preocupado, apesar de serem estados vizinhos, o Climatempo informa que a instabilidade do Rio vai embora para o mar e não irá afetar o Estado.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais