> >
Vídeo mostra exato momento de acidente na BR 262

Vídeo mostra exato momento de acidente na BR 262

O caminhão, que transportava eucalipto, tombou e alguns troncos de madeira ficaram caídos na pista; quatro pessoas ficaram feridas

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 20:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acidente deixou quatro feridos em Domingos Martins, na BR 262, na manhã desta sexta-feira (23). (Carol Monteiro)

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento exato em que um caminhão atingiu um carro no quilômetro 56, na altura do Trevo de Paraju, em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo nesta sexta-feira (23). O acidente aconteceu por volta das 9h35 da manhã; quatro pessoas ficaram feridas.

VEJA VÍDEO

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas ficou presa às ferragens. O veículo de passeio ficou completamente destruído. O caminhão, que transportava eucalipto, tombou e alguns troncos de madeira ficaram caídos na pista.

A PRF informou que o Corpo de Bombeiros prestou socorro as vítimas. Uma equipe da PRF também esteve no local. A Polícia Militar informou que o helicóptero Harpia foi acionado para auxiliar na operação de resgate.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais