> >
Vote no projeto Somos Capixabas em premiação

Vote no projeto Somos Capixabas em premiação

Ação está concorrendo a uma premiação nacional: o Brasil Design Award, na categoria Design de Impacto Positivo, subcategoria Design Gráfico

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 15:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Peça com a identidade visual do movimento. (Divulgação)

O projeto Somos Capixabas, da Rede Gazeta, está concorrendo a uma premiação nacional: o Brasil Design Award, na categoria Design de Impacto Positivo, subcategoria Design Gráfico. E o público pode ajudar o projeto a levar o prêmio.

Para votar no Somos Capixabas basta acessar o endereço eletrônico www.redegazeta.com.br/votesomoscapixabas e efetuar o voto até o próximo dia 15.

O Somos Capixabas é um projeto criado neste ano, quando a Rede Gazeta completa 90 anos, cujo objetivo foi elevar o povo capixaba a protagonista de sua própria terra.

O diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital da Rede Gazeta, André Furlanetto, comemora a participação no concurso. “É uma das mais expressivas premiações nessa área no Brasil, e realmente está na categoria perfeita: ‘Impacto Positivo’. Este é um dos principais objetivos de todo o trabalho, gerar um impacto positivo no Espírito Santo”, afirma.

De acordo com Igor Mendonça Franzotti, diretor de design e sócio-fundador da Lifebrand, empresa que criou a identidade visual, esta é uma oportunidade para mostrar o potencial criativo dos escritórios capixabas.

Segundo ele, a principal proposta do movimento é entender a diversidade capixaba como identidade. “O elemento cor e a ilustração ajudam a mostrar essa mistura sem gerar confusão. Ouvimos muito que esta é uma identidade alegre.”

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais