> >
Afogamento na Barra do Jucu: buscas serão retomadas nesta terça

Afogamento na Barra do Jucu: buscas serão retomadas nesta terça

Nesta segunda-feira (10), foi encontrado o corpo de Dhanyel Brandão dos Santos, de 12 anos, que sumiu na praia com o amigo Geanderson Custódio, de 9 anos

Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 22:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Geanderson, 9 anos, e Dhanyel, 12 anos, desaparecem no mar da Barra do Jucu. (Reprodução)

O terceiro dia de buscas pelas crianças que desapareceram neste sábado (8) na praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, foram encerradas por volta das 18h desta segunda-feira (10). Hoje, foi encontrado o corpo de Dhanyel Brandão dos Santos, de 12 anos, que sumiu na praia junto com o amigo Geanderson Custódio, de 9 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas estão sendo realizadas desde o dia do desaparecimento e todas as equipes e recursos necessários estão sendo utilizados. Um helicóptero e um time de mergulho também estão participando das ações.

A corporação ainda informou ao Gazeta Online que Geanderson foi arrastado em direção às pedras, bateu com a cabeça e desmaiou. Preocupado, Dhanyel tentou socorrer o amigo, que também acabou sendo arrastado pela correnteza.

Em conversa com a reportagem nesta segunda-feira (10), um dos sargentos que participa das buscas informou que a equipe está empenhada para encontrar Geanderson. "Às 8h desta terça-feira (11) retomaremos às buscas com embarcação e aeronave", explicou.

Um morador da região da Barra do Jucu, em Vila Velha, flagrou o último momento dos meninos, que brincavam na praia antes de desaparecerem no mar. Nas imagens, é possível observar como o tempo estava fechado e as ondas agitadas.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais