> >
Barra do Jucu: short encontrado no mar pode ser de criança afogada

Barra do Jucu: short encontrado no mar pode ser de criança afogada

A peça de roupa foi encontrada perto da Ponte da Madelena, em Vila Velha

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 19:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praia da Barra do Jucu, em Vila Velha. (Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros que fazem buscas pelo menino Geanderson Custódio, de 9 anos, que desapareceu no mar da Barra do Jucu, em Vila Velha, na tarde de sábado (8), encontraram um short que pode ser do menino. Os bombeiros solicitaram imagens de videomonitoramento para comparar a peça de roupa encontrada com a que o menino usava no dia que entrou no mar. O short foi encontrado na noite desta quarta-feira (12), perto da Ponte da Madalena, também na Barra do Jucu.

"Ainda não temos certeza se a peça era do menino. Ainda vamos ter que comparar com as imagens do dia do desaparecimento. O que a gente pode garantir até agora é que as buscas continuam", afirma o Tenente Coronel Carlos Wagner, do Corpo de Bombeiros que informou, ainda, que nesta quinta-feira as buscas foram reforçadas. "Estamos usando quadriciclos e expandimos a nossa área de buscas, estamos fazer tudo que se pode fazer", finaliza. 

Este vídeo pode te interessar

A família de Geanderson acompanha os trabalhos dos bombeiros na Praia do Barrão, em Vila Velha, disse que foi comunicada sobre o short encontrado mas que espera uma resposta dos bombeiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais