> >
Bombeiros seguem com buscas por menino desaparecido em Vila Velha

Bombeiros seguem com buscas por menino desaparecido em Vila Velha

A operação é realizada entre Guarapari e Vitória, com o auxílio de embarcações e de um helicóptero

Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombeiros realizam buscas por menino desaparecido em Vila Velha. (Caíque Verli)

Mesmo após mais de 80 horas de desaparecimento, os bombeiros seguem nos trabalhos para tentar localizar Geanderson Custódio, de 9 anos, que desapareceu no mar da Barra do Jucu, em Vila Velha.

Os protocolos internacionais estabelecem que depois de 72 horas as operações de buscas podem ser suspensas porque a possibilidade de encontrar sobrevivente é mínima. Mas o tenente-coronel Carlos Wagner, do Corpo de Bombeiros, afirma que buscas devem continuar até pelo menos o final de semana.

Aspas de citação

O Corpo de Bombeiros está sensibilizado com essa situação, com o drama da família que está no local desesperada. Vamos tentar dar continuidade mesmo após extrapolar os prazos.

Tenente-coronel Wagner Martins
Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

A operação é realizada entre Guarapari e Vitória, com o auxílio de embarcações e de um helicóptero. Geanderson está desaparecido desde sábado, quando foi ao mar escondido da família com um amigo, Dhanyel Brandão, de 12 anos. O corpo de Dhanyel foi localizado na segunda-feira e enterrado na terça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais