> >
Carro cai e fica preso em cratera na Avenida Leitão da Silva

Carro cai e fica preso em cratera na Avenida Leitão da Silva

Motorista reclama da falta de sinalização das obras na via e orientação para quem trafega pela região

Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 22:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O buraco em que o carro caiu fica na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. (WhatsApp | Gazeta Online)

Um carro caiu e ficou preso dentro de uma cratera na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, por volta das 17h30 desta quarta-feira (12).

A motorista e funcionária pública Patrícia Ricardo Tonini, de 50 anos, contou que foi levar o sobrinho em um hospital particular da região e, na saída, foi dar a ré no veículo e não avistou o buraco devido à falta de sinalização da obra. No momento da queda, ela estava estava sozinha e não se feriu.

"Fui dar a ré e não vi a vala pois está sem sinalização. Essa situação é um desrespeito com o ser humano, falta orientação para quem trafega pelo local. Graças a Deus estou bem e meu carro tem seguro", afirma.

Patrícia disse ainda que pretende acionar a Justiça para o órgão responsável arque com os prejuízos do carro.

VEJA FOTOS

A OBRA

A cratera faz parte da obra na Avenida Leitão da Silva, sob responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES). Em nota, o órgão informou que a empresa contratada para as obras na avenida é responsável pela sinalização do trecho e também por danos decorrentes da execução do contrato, incluindo atos dos seus subcontratados.

Este vídeo pode te interessar

"Serão tomadas as medidas contratuais cabíveis, entre elas a exigência do ressarcimento dos danos causados a terceiros. O DER-ES exige, permanentemente, que a empresa execute o plano de sinalização da via e vai reforçar essa ação", finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais