> >
Chuva forte alaga avenida em São Gabriel da Palha

Chuva forte alaga avenida em São Gabriel da Palha

Via amanheceu inundada após as fortes chuvas que atingiram o município da região Noroeste do Estado. Segundo a Defesa Civil Municipal, a água não invadiu nenhuma casa

Publicado em 8 de dezembro de 2018 às 14:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avenida Sete de Setembro ficou alagada em São Gabriel da Palha. (Internauta)

A Avenida Sete de Setembro, no Centro de São Gabriel da Palha, região Noroeste do Estado, amanheceu debaixo d’água neste sábado (08), após fortes chuvas atingiram o município no início da manhã. De acordo com a Defesa Civil Municipal, o problema é recorrente na via devido a um problema na drenagem pluvial.

O coordenador municipal da Defesa Civil, José Maria de Oliveira Júnior, explicou que a água não invadiu as casas. Mas foi preciso interromper o trânsito na avenida.

“A chuva cessou neste momento, por volta de 9h30. Houve uma chuva torrencial às 6h30, mas não causou danos como alagamentos de casas. Essa avenida fica desse jeito toda vez que chove por conta de um defeito na drenagem pluvial. Há muito tempo construíram uma galeria que ao invés de diminuir o leito do rio, acabou aumentando, e a água da chuva represa e inunda a avenida”, explicou.

Este vídeo pode te interessar

Avenida Sete de Setembro ficou alagada em São Gabriel da Palha. (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais