> >
Fim de semana de muito sol e calor no Espírito Santo

Fim de semana de muito sol e calor no Espírito Santo

O forte calor pode provocar algumas pancadas de chuva rápidas no interior do Estado

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 22:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem se refresca na baia de Vitória. (Vitor Jubini)

Os capixabas que pretendem curtir o último fim de semana da primavera em uma das praias do litoral do Estado podem ficar despreocupados. Segundo o Climatempo, não há previsão de chuva nessa região neste sábado (15) e domingo (16). 

No entanto, o órgão prevê algumas pancadas de chuva para o interior do Estado.  O forte aquecimento deve provocar precipitações localizadas e de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de raios e até granizo.

Segundo o Incaper, neste sábado (15), o ar seco associado à um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens sobre o Espírito Santo. Nenhuma nuvem se forma na metade sul capixaba, inclusive na região metropolitana. As temperaturas seguem elevadas e o vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano. Na Grande Vitória, a temperatura pode chegar a 35º C. Já na Região Sul, a máxima é de 36º C.

Este vídeo pode te interessar

O domingo também será de tempo aberto no Espírito Santo. A mínima na Grande Vitória é de 22° C e a máxima de 35º C. Na região Sul, a máxima chega a 36º C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais