> >
Morre idosa atropelada por ônibus em Cariacica

Morre idosa atropelada por ônibus em Cariacica

Martina Padovani, 65 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 22:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Idosa morre após atropelamento em Cariacica. (Caique Verli)

Morreu a idosa Martina Padovani, 65 anos, atropelada na tarde desta sexta-feira (7) por um ônibus enquanto atravessava a Avenida Expedito Garcia, em Cariacica. Apesar de ter sido socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória, Martina não resistiu aos graves ferimentos.

A idosa morava em Cariacica Sede, e, segundo a filha, a empresária Rute Gambarini, a mãe era bastante independente. No momento do acidente, ela seguia para uma consulta médica.

A família está dialogando com a empresa de ônibus responsável pelo atropelamento para buscar um acordo. O local do velório ainda não está confirmado, mas a empresária afirmou que talvez seja realizado em Linhares, cidade de nascimento da vítima.

NOTA DA VIX LOGÍSTICA

Acionada pela reportagem do Gazeta Online, a empresa Vix Logística - que é dona do ônibus - se manifestou sobre o acidente. Veja a nota na íntegra:

"A VIX Logística lamenta informar o acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, dia 07, envolvendo um ônibus da empresa na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande. Assim que tomou conhecimento, uma equipe multidisciplinar da VIX Logística se dirigiu ao local para prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e aos órgãos competentes. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A empresa informa ainda que prestará toda assistência à vítima e seus familiares".

Este vídeo pode te interessar


Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais