> >
Motorista fica ferido após carreta tombar na BR 259 em Colatina

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR 259 em Colatina

Veículo transportava rochas ornamentais; após o tombamento, uma pedra se desprendeu da carreta, caiu na pista e ocasionou danos ao pavimento do asfalto, abrindo uma cratera na rodovia

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 19:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Danos causados no quilômetro 44,5 da BR 259, próximo à Colatina, devido ao tombamento de uma carreta. (Internauta | Gazeta Online )

O motorista de uma carreta que transportava rochas ornamentais ficou ferido após o veículo tombar no quilômetro 44,5 da BR 259, próximo à Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente ocorreu por volta das 21h desta quarta-feira (13).

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital do município, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após o tombamento, uma pedra se desprendeu da carreta, caiu na pista e ocasionou danos ao pavimento do asfalto, abrindo uma cratera na rodovia.

Danos causados no quilômetro 44,5 da BR 259, próximo à Colatina, devido ao tombamento de uma carreta. (Internauta | Gazeta Online)

Devido ao risco que apresenta aos motoristas que trafegam pela região, uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) esteve no local para sinalizar a via, fazer a retirada do veículo e da rocha e realizar os reparos no trecho.

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (13), o órgão informou que a recuperação do pavimento estava sendo executada, mas a probabilidade era de que os serviços fossem concluídos na sexta-feira (14) com a capeamento asfáltico. O trânsito operou em sistema pare e siga e fluiu com retenções. Na noite desta quinta-feira (13), o DNIT informou que os serviços na região foram concluídos.

Este vídeo pode te interessar

Trecho que foi reparado na noite desta quinta. (Divulgação / DNIT)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais