> >
Motorista morre após bater carro contra poste em Nova Almeida

Motorista morre após bater carro contra poste em Nova Almeida

O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (10). O Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram a atender a ocorrência, mas o homem morreu no local

Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 16:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem morre após perder o controle do carro e colidir em um poste de energia, na Rodovia ES-010, em Nova Almeida, na Serra. (Internauta/Gazeta Online)

Um homem morreu após bater de carro em um poste de energia em uma curva conhecida como Mar Bela, na Rodovia ES-010, próximo à entrada de Nova Almeida, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10) e o motorista morreu no local.

Segundo a PM, o homem estava em um veículo modelo Fiat Fiorino, no sentido Jacaraípe - Nova Almeida, quando perdeu o controle do carro, que invadiu a contramão e bateu em um poste de energia.

Este vídeo pode te interessar

O motorista ficou preso às ferragens e uma ambulância do Samu, além do Corpo de Bombeiros, foram acionados para o resgate, mas o homem morreu no local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais