> >
'Nasci de novo', diz feirante baleado em tentativa de assalto em Cariacica

"Nasci de novo", diz feirante baleado em tentativa de assalto em Cariacica

A vítima, de 25 anos, foi abordada por dois criminosos em um semáforo próximo ao trevo de Alto Lage

Publicado em 9 de dezembro de 2018 às 18:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima foi baleada no braço. (Bernardo Coutinho )

"Eu com certeza nasci de novo", afirmou o feirante de 25 anos, vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada deste domingo (09). O jovem foi abordado por dois criminosos em um semáforo próximo ao trevo de Alto Lage, em Cariacica, e arrancou com o carro. Um dos bandidos chegou a disparar, mas o jovem conseguiu escapar com ferimentos leves.

A vítima voltava de um aniversário em Guarapari quando, por volta de 0h10, parou em um semáforo próximo à Viação Itapemirim. O jovem contou que estava chovendo quando uma moto parou ao lado do carro onde ele estava, um Fiat Strada.

O feirante tinha acabado de deixar a namorada em casa, no bairro Porto de Santana, e ia para casa em Rio Marinho, também em Cariacica. “Apareceram dois caras em uma moto e pararam do meu lado. O rapaz que estava na garupa desceu e tentou abrir a porta do meu carro, foi quando eu percebi que se tratava de um assalto”, contou.

Aspas de citação

Foi um livramento enorme na minha vida. Eu pensava que jamais reagiria a um assalto, mas na hora do susto eu reagi. A gente trabalha tanto para ter as coisas, e em fração de segundos podemos perder os bens e até mesmo a vida. É muito revoltante

Feirante, 25 anos, vítima de assaltantes
Aspas de citação

O criminoso chegou a forçar a porta do carro por três vezes, e então a vítima acelerou o veículo. “Eu agi no impulso. Estava com muito medo, não vi que eles estavam armados e arranquei com o carro”, relembrou.

Assim que deu partida, a vítima escutou um disparo. “Eu vi que o carro tinha sido atingido, o vidro quebrou na hora. Mas eu não vi que eu tinha sido atingido”, disse o jovem.

Ferido, o rapaz ainda conseguiu dirigir por mais alguns metros até se dar conta de que havia sido baleado. “De repente eu comecei a sentir o meu braço dormente, foi quando olhei para o lado e vi que estava todo sujo de sangue. Nessa hora eu pensei que fosse morrer”, relembrou o jovem.

O feirante dirigiu até a casa do tio, no bairro Bandeirantes, também em Cariacica, onde foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas. “Deixei meu carro lá e ele me trouxe para o hospital”, contou.

Este vídeo pode te interessar

A bala atravessou o braço do rapaz, mas não foi preciso fazer nenhum tipo de intervenção cirúrgica. Ele foi medicado e liberado por volta das 9 horas da manhã deste domingo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais