> >
Pancas tem festa de réveillon cancelada após fortes chuvas

Pancas tem festa de réveillon cancelada após fortes chuvas

Prefeitura da cidade fez comunicado pelas redes sociais

Publicado em 31 de dezembro de 2018 às 23:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Prefeitura de Pancas cancelou a festa de réveillon programada para acontecer nesta segunda-feira (31), na Praça Euzébio Oliosi, no Centro da cidade. O evento contaria com shows e queima de fogos. Segundo o órgão, os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município desde sábado (29) motivaram o cancelamento.

"Após chuvas de cerca de 110mm nas últimas 48 horas, foi possível constatar diversas ocorrências em todo o município, principalmente no distrito de Vila Verde, onde vários imóveis ficaram alagados", explicou o órgão num comunicado nas redes sociais.

Na postagem feita pelo órgão, alguns cidadãos elogiavam a atitude. "Parabéns prefeito pela atitude. Primeiro a preservação da vida, depois festas", escreveu Marcio Lino Silva.

"Parabéns, prefeito. Pensando no seu povo. Isso, sim, que é trabalho: não pensando em festa e sim no bem estar da população de Pancas", escreveu Fabiana Karla.

Ainda no comunicado, a prefeitura informa que a Defesa Civil já emitiu um alerta máximo para que a população evite áreas alagáveis ou sujeitas a deslizamentos. "Ao dirigir, tenha a atenção redobrada nas estradas, pois há registros de quedas de árvores e barreiras", encerra a nota.

 

Este vídeo pode te interessar

31/12/2018 - Pôster do cancelamento do réveillon de Pancas. (Facebook/Prefeitura de Pancas)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais