> >
Rompimento de cabos de alta tensão deixa bairro sem energia em Vitória

Rompimento de cabos de alta tensão deixa bairro sem energia em Vitória

Informações iniciais dão conta de que houve o contato de um galho de uma árvore com um fio de alta tensão ocasionando um pequeno foco de incêndio

Publicado em 24 de dezembro de 2018 às 17:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Equipes da EDP Escelsa realizam manutenção. (José Carlos | CBN Vitória)

Grande parte do bairro Bento Ferreira, em Vitória, ficou sem energia já no início da tarde desta segunda-feira (24), véspera de Natal, por volta das 12h40.

De acordo com a reportagem da CBN Vitória (92,5 FM), o bairro ficou sem luz por conta do rompimento de cabos de alta tensão ao lado de uma churrascaria, próximo à Prefeitura de Vitória.

Acionada pela reportagem do Gazeta Online, a EDP Escelsa informou em nota que equipes técnicas foram imediatamente enviadas para o local e 92% dos clientes afetados já tiveram o serviço normalizado por volta das 13h40.

Equipes seguem trabalhando para reparar a rede elétrica, apurar a causa e normalizar o quanto antes o fornecimento de energia para os clientes do entorno do local da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, e informou que houve um incêndio em uma linha elétrica próximo à churrascaria. Informações iniciais dão conta de que houve o contato de um galho de uma árvore com um fio de alta tensão ocasionando um pequeno foco de incêndio.

"Por conta disso, faltou energia nas redondezas e duas pessoas precisaram ser resgatadas de um elevador num condomínio na Rua Chafic Murad, que ficou sem energia também. A EDP está no local junto com o Corpo de Bombeiros para estabilizar a situação", diz parte da nota.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais