> >
Três irmãs de Fundão engravidam ao mesmo tempo sem combinar

Três irmãs de Fundão engravidam ao mesmo tempo sem combinar

A cada sexta-feira, durante três semanas seguidas, uma chegava na casa dos pais com a notícia

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 14:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As irmãs Lorena, Jaianny e Iasmym . (Acervo Pessoal)

Três sextas-feiras seguidas e a notícia de três netos a caminho. Foi desse jeito que um casal de Fundão descobriu que as três filhas estavam grávidas ao mesmo tempo. A cada sexta-feira, uma chegava na casa dos pais com a notícia. Com tanta coincidência, claro, as gestações viraram o assunto da cidade onde a família mora, na Região Metropolitana da Grande Vitória. "Deixamos nossos pais loucos (risos)... E nós também", diz uma das irmãs, a funcionária pública Lorena Nascimento De Carli Simonasse, 28 anos.

Lorena, que está de três meses, conta que a família vive uma felicidade sem tamanho. "Não conseguíamos conter as lágrimas, estamos vivendo um verdadeiro sonho. Nunca imaginávamos engravidarmos juntas. É uma emoção sem tamanho. Nossa família ficou em festa. Na rua todos ainda ficam surpresos quando falamos que nós três estamos grávidas e de um mês de diferença apenas pra cada", diz Lorena.

Segundo a funcionária pública, a cidade está eufórica. "Somos de uma família muito conhecida e todos nos param pra perguntar se é verdade mesmo".

SEM COMBINAR

O que chama a atenção nessa história é que elas não combinaram, uma nem estava tentando ter filhos. "O mais engraçado de tudo foi que nós não combinamos. A minha irmã que engravidou primeiro ia fazer quatro anos de casada, e a outra já tinha 5 anos de casada. Eu casei em junho deste ano. Sempre falei que, quando casasse, não ia tomar mais remédio para poder engravidar, porque já tenho 28 anos".

Aspas de citação

Antes de mim, a Iasmym, já tinha cinco meses que ela tinha parado de tomar o remédio para poder tentar engravidar, mas não tinha engravidado. Numa bela sexta-feira, ela nos deu a notícia de que estava grávida

Lorena, funcionária pública
Aspas de citação

Era só o começo das surpresas. "Eu, até então, não sabia que estava. Na outra sexta-feira, a minha outra irmã, a Jaianny, veio e contou que estava grávida também. Assutada, porque ela não esperava. A vida dela é muito corrida, ela faz duas faculdades. Está terminando uma e trabalhando em academia. Naquela agitação toda, ela não parava para ter filho. Engravidou porque esqueceu de tomar o remédio. Na quinta-feira ela fez o exame e também na sexta deu a notícia. Nisso, ficou a gozação da nossa família e ficaram esperando por mim".

E chegou a vez da Lorena. "Eu trabalhando - como tinha parado de tomar o remédio, mas não estava sentido nada - pensei em fazer o exame. Quando fiz o exame na outra sexta, deu positivo (risos). Foram três sextas-feiras seguidas dando a notícia (risos). Foi muito legal, mas a gente não combinou", reforça.

EXPECTATIVA

Aspas de citação

Estamos cheias de planos. Não vemos a hora dos barrigões aparecerem para fazermos nosso book juntas. O bom disso tudo é poder compartilharmos cada momento juntas, opiniões e emoções. Sempre unidas, agora ainda mais, nossos bebês serão primos-irmãos. Não vemos a hora de conhecê-los

Lorena, funcionária pública
Aspas de citação

SEXO DOS BEBÊS

Curtindo a fase de notícias boas, Lorena acaba de saber o sexo do bebê. "Já temos o Valentin, filho da Iasmym, e a Maria Luíza, filha da Jaianny, e estávamos ansiosos pra a descoberta se o meu seria Josué ou Lavínia. Acabei de saber quer será Lavínia".

AS IRMÃS

- Lorena Nascimento De Carli Simonasse, funcionária Pública, 28 anos, 3 meses de gestação

- Iasmym Nascimento De Carli Falqueto, professora/pedagoga, 25 anos, 5 meses de gestação

Este vídeo pode te interessar

- Jaianny Nascimento De Carli Duarte, professora Educação Física, 24 anos, 4 meses de gestação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais