> >
Acidente entre carro e motos mata duas pessoas e interdita a BR 262

Acidente entre carro e motos mata duas pessoas e interdita a BR 262

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu próximo ao Trevo de Paraju

Publicado em 19 de janeiro de 2019 às 12:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um acidente envolvendo um Toyota Corolla e duas motos matou dois homens na manhã deste sábado (19), no km 54 da BR 262, em Marechal Floriano, Região Serrana do Estado. A pista ficou totalmente interditada até as 10h48.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das motos invadiu a contramão, colidiu com a outra motocicleta e, depois, com o Corolla. Os condutores das motos morreram e o motorista do carro saiu ileso. O acidente aconteceu próximo ao Trevo de Paraju.

Testemunhas e familiares narraram para a PRF que o motociclista Elias Santana da Silva, 34 anos, que invadiu a contramão e atingiu Claudinei dos Santos, 36 anos, que seguia de moto no outro sentido, tinha problemas de pressão baixa. Com o impacto da batida, os dois motociclistas morreram na hora.

Este vídeo pode te interessar

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito foi desviado para pista lateral, que está em obras. Segundo internautas, o engarrafamento passou de 10 quilômetros. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais