> >
Afinal, cones derreteram por conta do calor em Cariacica?

Afinal, cones derreteram por conta do calor em Cariacica?

A reportagem do Gazeta Online entrou em contato com a Prefeitura de Cariacica, que explicou o que realmente aconteceu com os objetos de sinalização

Publicado em 16 de janeiro de 2019 às 20:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cones derreteram de calor em rotatória da Avenida Vale do Rio Doce, em Cariacica. (Abner Pazini | Internauta)

As altas temperaturas do verão estão assustando os capixabas, e, nesta quarta-feira (16), o Gazeta Online recebeu algumas mensagens de que cones de sinalização teriam derretido por conta do calor em uma rotatória de Cariacica, na Avenida Vale do Rio Doce.

Para esclarecer o boato, a reportagem resolveu fazer uma matéria "Passando a Limpo", e em contato com a prefeitura do município, foi constatado que os cones foram danificados por veículos que passam sobre a rotatória e desrespeitaram a área de manobra delimitada.

O órgão informou, ainda, que a Gerência de Trânsito irá providenciar a troca dos equipamentos e reforçará a fiscalização no local, deslocando agentes municipais de trânsito para a região.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais