> >
Circuito de Verão chega a Jacaraípe

Circuito de Verão chega a Jacaraípe

Projeto levará para a praia na Serra brincadeiras e atividades para todas as idades

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 00:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Banhistas durante programação na praia de Jacaraípe no ano passado. (Divulgação)

Amanhã, das 8h às 13h, a praia de Jacaraípe, na Serra, vai receber o Circuito de Verão 2019. Um evento que une diversão, com muitas atividades físicas, além de dança e distribuição de brindes.

O espaço é gratuito, aberto para a participação de todas as idades, com opções de brincadeiras para a família toda, com muita interação e alegria, que combinam com o clima do verão e, principalmente, a beira-mar. Lá também terá uma tenda com exercícios de ioga, para levar concentração e relaxamento aos banhistas.

“O Circuito consegue levar para as pessoas o melhor do verão. No evento, a família toda se diverte, junto com a preocupação de buscar qualidade de vida e bem-estar. Nosso maior objetivo é atingido com a alegria das participantes do início ao fim”, explica o gerente de Projetos e Eventos da Rede Gazeta, Bruno Araújo.

Este vídeo pode te interessar

A edição de amanhã é a terceira deste ano. O evento já passou por Vitória e Vila Velha e, no último sábado de janeiro, dia 26, será em Guarapari. Vale destacar que junto à programação de brincadeiras, gincanas, circuitos e exercícios, há momentos de dança, com os professores ensinando as coreografias dos hits de sucesso do momento, e a presença de um DJ da rádio Litoral colocando todo mundo para cantar e dançar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais