> >
Frente fria deve chegar ao Espírito Santo no fim de semana

Frente fria deve chegar ao Espírito Santo no fim de semana

O fenômeno deve avançar pelo litoral do Rio de Janeiro já no domingo (3); a nebulosidade deve aumentar no Espírito Santo, inclusive na Grande Vitória

Publicado em 31 de janeiro de 2019 às 19:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Frente fria deve chegar ao Espírito Santo no início de fevereiro. (Vitor Jubini)

Para os capixabas que já não aguentam as temperaturas nas alturas, vem notícia boa por aí. De acordo com o Instituto Climatempo, está previsto que uma frente fria chegue ao Espírito Santo no início do mês de fevereiro. Os dois primeiros dias ainda devem ser muito quentes e secos no Estado, mas o fim de semana pode ser diferente.

No sábado (2), o instituto informou que o tempo seco e quente vai predominar em todo o Espírito Santo. Já no domingo (3), uma frente fria vai avançar pelo litoral do Rio de Janeiro e deve começar a influenciar o Estado capixaba, provocando o aumento da nebulosidade e pancadas de chuva na parte da tarde.

A previsão é de que a chuva atinja o centro e sul do Espírito Santo, incluindo a Grande Vitória; não deve chover no Norte do Estado. Mesmo com as pancadas de chuva previstas, as temperaturas não devem diminuir muito.

Já na segunda-feira (4), a frente fria se fará presente no litoral capixaba, ajudando a formação de nuvens de chuva em terras capixabas; o Climatempo informou, ainda, que a temperatura deve começar a baixar.

Este vídeo pode te interessar

Frente fria deve chegar ao ES no fim de semana

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais