> >
Homem que morreu afogado na Beira-mar será enterrado em Vitória

Homem que morreu afogado na Beira-mar será enterrado em Vitória

Sobrinha e prima informaram que o homem não era morador de rua e que ele era morador do Centro de Vitória

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 01:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Baía de Vitória, na Avenida Beira-mar. (Vitor Jubini)

O homem que morreu afogado na manhã desta terça-feira após pular pelado na Baía de Vitória, em Vitória, está sendo velado na noite desta terça-feira (8), a partir das 21h30. O enterro acontecerá nesta quarta-feira (9), às 13h, em Maruípe.

O caso provocou muita comoção uma vez que muitas pessoas presenciaram o homem nadando, enquanto a Guarda Municipal de Vitória tentava ajudar. O Corpo de Bombeiros foi chamado mas não chegou à tempo do resgate.

Na noite desta terça-feira (8), a sobrinha dele ligou para a redação do Gazeta Online para esclarecer o caso. Segundo ela e a mãe, que são primas da vítima, Patrick Duarte tinha 34 anos e morava em Vila Velha. Ele estava na casa delas, no Centro de Vitória, desde as festas de final de ano.

Segundo elas, Patrick era usuário de drogas e enfrentava problemas com bebida alcoólica. Na madrugada desta terça-feira (8), insistiu em sair de casa com uma mochila com roupas e todos os documentos. Elas não quiseram entrar em conflito porque havia crianças na casa. A mochila não foi encontrada.

Este vídeo pode te interessar

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP) informou que "o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para identificação da vítima".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais