> >
Maioria das praias de Vila Velha estão próprias para banho

Maioria das praias de Vila Velha estão próprias para banho

A Prefeitura de Vila Velha divulgou o resultado da balneabilidade nesta sexta-feira (11); veja

Publicado em 12 de janeiro de 2019 às 16:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Banhistas dia de sol e calor na Praia da Costa. (Marcelo Prest)

Das 14 praias e lagoas de Vila Velha, nove estão próprias para banho. É o que aponta o resultado da balneabilidade realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) da Prefeitura do município nesta sexta-feira (11).

Estão impróprias para banho a Praia da Barrinha, na Barra do Jucu; a Praia do Ribeiro, próximo ao Farol Santa Luzia (Praia da Costa); Ponta da Fruta, em frente à praça do bairro; a Lagoa Morada do Sol; e a Prainha, na altura do Sítio Histórico.

VEJA FOTO

Balneabilidade de Vila Velha. (Prefeitura de Vila Velha)

EM VITÓRIA

De acordo com a classificação da balneabilidade das praias de Vitória divulgada pela Prefeitura nesta quinta-feira (10), todas as praias do município estão próprias para banho. A classificação é a indicação da qualidade das águas destinadas à recreação de contato direto e prolongado, como natação, mergulho e lazer. O teste é válido até a próxima quinta-feira (17). 

Um dos poucos locais em "alerta amarelo", é a praia conhecida como "Havaizinho", que fica embaixo da Terceira Ponte e é pouco frequentada por banhistas.

VEJA FOTO

Este vídeo pode te interessar

Balneabilidade. (Prefeitura de Vitória)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais