> >
Morador de rua morre afogado na Baía de Vitória

Morador de rua morre afogado na Baía de Vitória

Depois de quarenta minutos dentro da água, o homem acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros realizou buscas e encontrou o corpo

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Baía de Vitória, na Avenida Beira-Mar. (Vitor Jubini)

Um morador de rua morreu afogado na Baía de Vitória, próximo ao Porto de Vitória e à Curva do Saldanha, na manhã desta terça-feira (8). De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, o homem teria entrado no mar nu para tomar banho e se recusou a sair, permanecendo por cerca de 40 minutos na água. Ele acabou se cansando após o longo período e afundou.

Ainda segundo a Guarda, durante o tempo em que o morador de rua estava na água, o Corpo de Bombeiros foi solicitado duas vezes, mas a lancha dos bombeiros chegou quando ele já havia afundado. Mergulhadores realizaram buscas e encontraram o corpo após o incidente.

A Guarda suspeita que o homem, além de estar em situação de rua, também tinha transtornos mentais. Uma via do trânsito na Avenida Beira Mar foi interditada, por isso o tráfego ficou lento durante o atendimento à ocorrência e quem passava pelo local presenciou toda a situação. O fluxo foi normalizado após o fim do atendimento. 

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Morador de rua morre afogado na Baía de Vitória

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais