> >
Prédio é esvaziado após princípio de incêndio em Itapoã

Prédio é esvaziado após princípio de incêndio em Itapoã

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. Foi preciso utilizar mangueiras para conter a fumaça

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 19:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio em edifício no bairro Itapoã, Vila Velha. (José Carlos Scheffer)

Um prédio, localizado na rua Manaus, em Itapoã, Vila Velha, precisou ser esvaziado na tarde desta quarta-feira (9), por um princípio de incêndio devido a um curto-circuito no gerador elétrico, que fica na casa de força, no centro de distribuição de energia do prédio.

Os bombeiros estiveram no local e utilizaram de mangueiras para conter a fumaça. A cuidadora Léia Ferreira e duas crianças, de sete e três anos, estavam no segundo andar e precisaram de socorro para sair do prédio.

Prédio é esvaziado após princípio de incêndio em Itapoã

“Tinha muita fumaça no corredor, estava entrando pela porta. Eu corri para a varanda com as crianças. Aí os bombeiros vieram e tiraram a gente. E o medo de pegar fogo em tudo?”, disse Léia.

Ninguém ficou ferido.

A assessoria do Corpo de Bombeiros deu detalhes da ação por meio de nota. "A equipe do Corpo de Bombeiros fez o uso de mangueiras de água para espalhar a fumaça. Um eletricista foi acionado pelo responsável do edifício para fazer a reparação elétrica e restabelecer a energia. A perícia não foi solicitada."

Este vídeo pode te interessar

Com informações de José Carlos Scheffer

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais