> >
Tripulante que morreu em navio no Porto de Vitória é chinês

Tripulante que morreu em navio no Porto de Vitória é chinês

Outro tripulante, o Mengzhu Lai, de 43 anos, também se machucou mas passa bem; ele foi encaminhado ao Hospital Meridional, em Cariacica

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 23:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente no Porto de Vitória mobiliza equipes de socorristas. (Divulgação)

O tripulante que morreu em um acidente no Porto de Vitória na tarde desta quinta-feira (10) era chinês. Yongan Zhang, de 41 anos, faleceu após cair no porão do navio, de acordo com a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa).

Outro tripulante, Mengzhu Lai, de 43 anos, também chinês, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Meridional, em Cariacica. O estado de saúde dele é estável, de acordo com o hospital. O chinês está sendo avaliado pela equipe médica e não há previsão de alta. 

O navio em que eles estavam, o DA TAI, atracou no berço 101 com bandeira de Hong Kong por volta das 12h para ser carregado com cobre.

Tripulante chinês morre e outro fica ferido em acidente dentro de navio atracado no Porto de Vitória

Ao Gazeta Online, um estivador contou que se preparava para trabalhar no navio, quando ouviu um barulho e viu uma movimentação de tripulantes na embarcação. "Eu saí correndo para ver o que tinha acontecido. Vi um homem morto no chão e um sentado, muito machucado", disse.

VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais