> >
Carnaval de Vitória: Mocidade da Praia é campeã do grupo de acesso B

Carnaval de Vitória: Mocidade da Praia é campeã do grupo de acesso B

Luciano de Paula, presidente da escola, informou que a vitória foi suada porque o carnaval foi feito com um orçamento de R$ 7 mil

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 20:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presidente da Mocidade da Praia recebendo o troféu de campeã do Grupo de Acesso B. (José Carlos Schaeffer | CBN Vitória)

A escola de samba Mocidade da Praia é a grande campeã do Grupo de Acesso B, que é o grupo das escolas que desfilaram no Sambão do Povo na quinta-feira (21), primeiro dia de Carnaval de Vitória. Com a vitória, no ano que vem a escola passará a desfilar na sexta-feira.

Luciano de Paula, presidente da Mocidade da Praia, informou que a vitória foi suada porque o carnaval foi feito com um orçamento de apenas R$ 7 mil. "Tive até que penhorar o carro", comentou.

Aspas de citação

Estávamos confiantes porque foi feito um trabalho muito sério, muito árduo com pessoas maravilhosas

Luciano de Paula
Aspas de citação

Neste momento, acontece a apuração dos votos para a campeã do grupo A. Com a decisão, as escolas que desfilaram na sexta-feira, as duas com menos pontos, vão cair para a quinta-feira.

Quatro escolas desfilaram na quinta-feira, e a Mocidade da Praia foi a segunda a entrar na avenida, com o enredo "Reza a lenda, surge a noite... Tem sonhos de delírios pelo ar".

A apuração do Carnaval de Vitória começou com vinte minutos de atraso por volta das 16h50 nesta quarta-feira (27), no Sambão do Povo, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais