> >
Carnaval de Vitória: Sambão do Povo ainda sem alvará dos Bombeiros

Carnaval de Vitória: Sambão do Povo ainda sem alvará dos Bombeiros

O Tenente-Coronel Paiva informou que, pelo que foi observado pela corporação, são detalhes que não vão comprometer a folia

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 às 20:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo de Bombeiros no Sambão do Povo, em Vitória. (José Carlos Schaeffer | Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros ainda não liberou o alvará para o Carnaval de Vitória, que começa a partir desta sexta-feira (22). Em vistoria nesta quarta-feira (20), foi informado à reportagem da Rádio CBN Vitória (92,5 FM) que alguns detalhes como checagem de documentos e instalação de um para-raios ainda precisam ser feitos.

De acordo com o Tenente-Coronel Paiva, pelo que foi observado pela corporação, são detalhes que não vão comprometer a folia. Ele disse, ainda, que a organização está seguindo um cronograma e, nesta quinta-feira (21) pela manhã, tudo deve estar resolvido para uma nova checagem e posterior liberação completa.

“O evento ainda não possui alvará da corporação, mas, vale ressaltar que a corporação está trabalhando junto com a organização do evento para que seja seguro. As pessoas, pelo que observamos aqui, podem vir tranquilas. O que está faltando são acertos formais, instalação, um material ou outro, que pela nossa experiência, não vai comprometer a realização do evento", informou.

Este vídeo pode te interessar

O Tenente-Coronel concluiu dizendo que a vistoria faz parte da formalidade, do regulamento, e que o Corpo de Bombeiros tem que atender todas essas exigências para liberar o espaço. "Creio eu que não haverá nenhum tipo de intercorrência”, finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais