> >
Cheiro de queimado toma conta da Grande Vitória pela terceira noite

Cheiro de queimado toma conta da Grande Vitória pela terceira noite

Apesar de diversos relatos sobre o mau cheiro, o Corpo de Bombeiros diz que realizou vistorias nesta quarta na área de turfa, mas nenhum foco de incêndio foi encontrado

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 00:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Turfa volta a incomodar população . (Kaique Dias | CBN Vitória)

Pela terceira noite seguida, moradores da Grande Vitória reclamam novamente do forte cheiro de queimado. Nesta quarta-feira (27), há centenas de relatos em diversos bairros de Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha. Desde a última segunda-feira (25), há relatos do mau cheiro e muitos internautas questionaram se a turfa, localizada na região do Mestre Álvaro, na Serra, havia pegado fogo novamente. E pegou. Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, foi extinguido nesta terça, após algumas horas de atuação.

Na ocasião, segundo o tenente-coronel Carlos Wagner, a área de queima era pequena e, por isso, o fogo foi controlado duas horas depois. Em outras situações, os bombeiros chegaram a demorar semanas para extinguir o problema. 

Cheiro de queimado toma conta da Grande Vitória pela terceira noite

Acionado novamente pela reportagem nesta noite, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe realizou vistorias durante a manhã e a tarde desta quarta-feira (27), mas não foi encontrado nenhum foco de incêndio na área de turfa. O órgão ainda afirmou que não houve acionamento na noite desta quarta, apesar de internautas terem informado que acionaram a corporação reclamando da fumaça.

Este vídeo pode te interessar

VEJA RELATOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais