> >
Com desfile luxuoso, MUG leva sorrisos para o Sambão do Povo

Com desfile luxuoso, MUG leva sorrisos para o Sambão do Povo

Escola da Glória, em Vila Velha, entrou na avenida com 19 alas, quatro alegorias, dois tripés e 1.600 componentes

Publicado em 24 de fevereiro de 2019 às 05:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
MUG. (Fábio Vicentini | A Gazeta)

A Mocidade Unida da Glória (MUG) foi a terceira escola a desfilar. O Leão da Glória entrou na avenida às 00h23, já no início da madrugada de domingo (24). Com o enredo "Sorrir e sambar é só começar", a escola levou sorriso e muita alegria para o Sambão do Povo.

A Mug abriu seu desfile mostrando o sorriso em família, eternizado nas fotografias, com a comissão de frente. Uma grande máquina fotográfica fazia os registros. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira estava fantasiado de Coringa e Arlequina.

Primeiro casal mestre sala e porta bandeira da Mug. (Vitor Jubini)

À frente da bateria pura ousadia, que estava fantasiada de "O chapeleiro Maluco", estava a rainha Fernanda Figueiredo. Ela estava fantasiada de mercúrio, elemento químico utilizado na fabricação de chapéus. Fernanda e a bateria arrancaram muitos aplausos do público presente.

A escola da Glória entrou na avenida com 19 alas, quatro alegorias, dois tripés e 1.600 componentes. Outro destaque do desfile foi as cores. A agremiação estava muito colorida, fugindo do tradicional branco e vermelho.

O terceiro carro alegórico teve como tema "O grande circo", que trouxe diversos palhaços na alegoria. O último carro fez uma homenagem ao desfile da MUG de 1984, ano em que a agremiação teve como enredo "O reino onde chorar é proibido".

Musas da MUG. (Fábio Vicentini)

Este vídeo pode te interessar

A escola não teve nenhum problema com a evolução ou harmonia. Uma pessoa que estava desfilando passou mal na avenida e foi atendido na lateral da pista. A agremiação encerrou o desfile em 64 min e 44 seg.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais