> >
Forte chuva provoca estragos na Grande Vitória

Forte chuva provoca estragos na Grande Vitória

O alambrado de um campo de futebol em Carapina, na Serra, tombou por conta da tempestade; em Vitória, uma árvore caiu e atingiu a calha e parte de uma caixa d'água no bairro Comdusa

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Com o temporal, árvores caíram em Carapina, na Rua São Domingos. (Internauta | Gazeta Online )

A chuva que atingiu várias cidades do Espírito Santo no início da tarde desta quarta-feira (20) foi relativamente rápida, mas deixou estragos na Grande Vitória. Um internauta do Gazeta Online informou que, por conta da tempestade, o alambrado do Campo de Futebol do Ipiranga caiu em Carapina Grande, na Serra. O temporal também derrubou uma árvore no município.

A Defesa Civil de Vitória relatou que foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Comdusa. Uma árvore caiu durante a chuva e atingiu a calha e parte da caixa d'água de uma residência, sem causar danos estruturais ao imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore de cima do imóvel, e a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) informou que realizará a limpeza no local.

Já por volta das 17h50, outra árvore caiu, desta vez em cima de um carro na Rua Celso Calmon, esquina com a Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto.

Árvore caiu e atingiu carro na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, em Vitória. (Internauta | Gazeta Online )

Por conta do acúmulo de água na pista, um trecho da Avenida Norte-Sul ficou interditada no início da noite desta quarta-feira (20).

Trecho ficou interditado na Norte-Sul. (Anna Beatriz Brito)

O órgão informou, ainda, que a Central de Serviços da PMV reforçou o monitoramento das seis estações de bombeamento da Capital e confirmou que todas estão funcionando devidamente para garantir o escoamento das águas com mais fluidez. A Defesa Civil de Vila Velha e a de Cariacica não registraram nenhuma ocorrência até as 17h desta quarta-feira (20).

Acionada pela reportagem às 15h20, a Defesa Civil da Serra, de Guarapari e de Viana não responderam à demanda.

VEJA FOTOS

VEJA VÍDEOS

Avenida Dante Michelini, em Vitória

Centro de Vitória

Jardim da Penha, em Vitória

São Torquato, em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais